quarta-feira, 17 de março de 2010

desenhando apreciando Golucho

2 comentários:

  1. Oi! Eu estou procurando saber mais sobre o curso de design da UMC, aí resolvi ver os teus links. Vi teu portfolio, muito lindo teu trabalho!
    Tu fizestes o curso de 2 anos de design gráfico na UMC? Eu sou do RS e estou querendo fazer também.

    Parabéns pela arte!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Sou meio distraída com os comentários, só vi hoje! Mil perdões!
    Obrigada pelo view!!
    O curso foi bem legal, mesmo sendo em pouquíssimo tempo, o que faz do curso uma correrida alucinante contra o tempo(sem perder a graça ^^), ótimos professores! Teve algumas mudanças desde a época em que eu me formei... O curso tá passando por umas modificações por conta da mudança de reitoria... Não sei exatamente o que se passa nas grades. Mas foi um curso que compensou muito!

    Abraço e obrigada!

    ResponderExcluir